terça-feira, 10 de julho de 2012

O universo: Energia para o dia 11/07/2012

Uma excelente energia pós dia de aquecimento por aqui, mas foi um aquecimento tranquilo diria, nada que causasse muito estresses. Ainda bem!
O universo é uma das cartas mais representativas de boas energias, já que ela representa aquele momento em que atingimos um grande objetivo, que iniciou lá no Arcano I- onde tudo era muito empolgação e especulação, e foi sobrevivendo aos medos, duvidas, pedras no caminho, até que ufaa, finalmente se atinge o alvo.
Mas como nada é permanente, o fim ainda não é o fim, novas jornadas estarão nos aguardando, sempre haverá um novo a ser sonhado.
E esta carta coroa um dia em que poderemos estar em harmonia com o universo, com o nosso universo seja ele profissional, familiar, espiritual, afetivo.Aquele dia em que todos falam a mesma língua, que tudo se encaixa, que tudo toma a forma de uma melodia orquestrada pelos Deuses do Universo.
Que neste dia, possamos celebrar um grande feito, que possamos concluir projetos, resolver pendências e principalmente, que possamos estar unidos ao todo, porque sozinho ninguém vive.
Grande beijo a todos, lâmina do Tarot: Racines d' Asie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot