terça-feira, 31 de julho de 2012

Jogo de niver 2: Pra amiga JOTA

Hoje meu jogo de aniversario vai para uma amiga que eu desejo também toda a felicidade do mundo, na  qual chamarei de Jota:

Vejamos o que o taro tem de presente para este momento de transição em sua vida:
Casa1- As influencias passadas que estão saindo da sua vida:
O 4 de paus: de forma harmônica parece que você ira se despedir de alguém, ou mudar de lugar, e isto parece ser muito bom, pois um novo ciclo começou e com ele, a necessidade de mudanças. Isso será celebrado por você, e arrisco a dizer que seja sim, algo voltado ao local onde moras, por ser o quatro a casa do lar, do lugar onde nos sentimos protegidos ou sufocados.
Casa2- Realizações do ano passado que se refletem neste novo ano:
O julgamento: uma excelente carta, pois representa um momento de renovação, reciclagem, uma mudança que eleva o seu momento de vida, seja no campo pessoal, profissional, familiar. Esta carta também indica a possibilidade de você vir a ter um contato com alguém ou algo do seu passado, mas desta vez, este contato promete ser melhor do que fora. Quando a vida trás o passado para o presente, é sinal que estamos mais maduros para perdoar, para fazer melhor, aproveite esta chance.
Casa 3: As questões ou metas trazidas para este ano:
O 10 de paus: do ano passado pra Ca parece que as coisas foram bem difíceis pra você, parece que você tem carregado muito peso , acarretando um estresse. Aquela coisa do querer fazer tudo, do querer assumir vários compromissos, ou de carregar a responsabilidade de outros. Portanto esta carta é ponto final, aconselhando você a viver cada coisa no seu tempo, evitando muitos afazeres. E que neste novo ano, esse sentimento de ta carregando um bonde, começara a sair, dando lugar a novos começos, nova forma de ver a vida, novo gás também.
Casa 4- Aonde você esta neste momento:
O sol, nossa bem haver com o seu signo eim amiga, leão aqui gritou bonito. O seu momento de agora é de muita energia, vitalidade, autoconfiança, ate mesmo ansiedade em querer viver o que há de melhor na vida. Sabendo direcionar a sua energia guerreira e animada para tudo, o ano promete, só é preciso evitar ser Sol demais, ou seja, levar tudo a ferro e fogo, pode queimar o ambiente a sua volta, e o que era pra ser luz se torna uma arena onde de um lado esta você lutando contra tudo e todos. Alegria sempre.
Casa 5: Novas influencias que chegarão no futuro:
O 9 de paus: para o futuro, esta carta ainda mostra um período de lutas, você defendendo seu território, e percebendo que ainda tem muita garra, você vai ver que é muito forte, embora possa se sentir sobrecarregada ultimamente. A dica aqui é para lutar , brigar, quando realmente for algo importante, o resto, deixa passar, para não gastar combustível a toa.Assim serve para a força física também.

Raramente acontece, alias, neste metodo foi a primeira vez que ao publicar algumas casas se perderam, peço desculpas por isso, pois o pc havia desconectado e quando retomei vi que havia publicado seu jogo ate a casa 5.Felizmente a casa final do presente aniversario pode ficar registrada, ja que é a imagem que ilustra este post.
O as de ouros tras para você um presente material, podendo ser um novo emprego, de qualquer maneira, você viverá algo valioso, aproveite bem, porque seu presente será realmente de celebrar.Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot