sábado, 28 de julho de 2012

Método de Aniversário

conforme autorizado, eis me aqui para postar o jogo que fiz para um amigo, que fala sobre a energia que entra nesta fase em que ele completa mais uma primavera em sua vida.Chamarei ele de Du, para respeitar sua identidade.
Du, que seja de fato um ano de muita alegria em sua vida, abs e parabéns!
obs: quem desejar este jogo, so solicitar via email ou comentarios no blog, abs!


Após autorização volto aqui para postar um jogo que fiz para um amigo que faz aniversario neste dia e que fala justamente das energias que ele irá lidar neste novo ciclo de sua vida.Respeitarei seu nome usando o Nick: Du!
Eis o jogo que fiz e o recado do taro para Du:
Casa1-  As influências passadas que estão saindo da sua vida:
O pendurado: no passado você vivenciou uma situação bastante desafiadora, como se tivesse estado amarrado em termos materiais, afetivos, se sentindo impotente diante da vida, projetos não deslanchando, enfim, aquela fase em que tudo parece escapar ao nosso controle.Felizmente esta fase de inércia começa a sair da sua vida, ou seja, agora muita coisa que ficou trancada começa a se soltar, podendo ser sua maneira de agir, pensar, sentir, seus contatos , etc.
Csa2- Realizações do ano passado que se refletem neste ano que se inicia pra você:
O 5 de paus- este Arcano fala de diversão, fala de competição, disputas, que se levadas com otimismo, podem abrir novos campos, e esta energia se mantém, seria como dizer que você neste novo ano, ainda se prepara para alguma competição ou concurso, ou prova, e que pode ser algo que já venha se preparando a algum tempo. Este arcano diz que você tem capacidade para vencer esta prova, de alguma forma, você está em vantagem.
Casa3- As questões ou metas trazidas para este ano:
O Diabo- um Arcano forte nesta casa, parece que você deseja muito vivenciar o lado terra da vida, prazeres, sucesso material e profissional, enfim, tudo que esteja mais voltado ao plano material da vida. Deseja conquistar, se divertir, atrair. A dica aqui é : faça do dinheiro seu escravo e não o contrário.
Casa4-  Aonde você está neste momento:
O 2 de copas: esta carta é  muito boa, pois ela nos deixa diante de um espelho, ou seja, neste momento você se confronta em termos de sentimentos, desejos.  De um lado aquilo que você encara como certo, do outro aquilo que a outra parte revela de você mesmo. O contato com o outro nos ensina muito sobre nós mesmo.Neste momento há abertura para que você se envolva com alguém, que consiga parceria para projetos e que se sinta mais aberto afetivamente falando.
Casa5-  Novas influencias que chegarão no futuro:
O 6 de paus: depois de vivenciar aqueles desafios mostrado na casa 2, provavelmente você se sentirá recompensado, pois esta carta é a carta do sucesso, da realização, do passar nas provas da vida, e seguir em frente. Então este ano promete em termos de realizações e alegrias, você tem tudo para vivenciar um ano como vencedor.
Casa6-  os desafios para o ano:
O 6 de espadas: o 6 de espadas é uma carta de mudança, podendo representar viagens,  ou até mesmo uma mudança de residência , emprego. A energia desta carta é que a maré começa a ficar boa, você contará com apoio após uma fase difícil. A dica aqui é seguir o fluxo, deixe que o novo entre em sua vida, a fase negra passou, olhe pra frente.
E acima de tudo seja ético consigo mesmo, nada de negligenciar saúde, e coisas importantes.Fase ótima para estudos, para aprimorar o que você já sabe.
Casa7- metas que você poderá realizar neste período:
A temperança: neste período , você poderá conciliar vida pessoal com outro plano , algo que talvez tenha sido algo difícil.
Ao mesmo tempo é um momento ideal para que você faça as pazes com algo do seu passado, alguém que esteve em conflito. Seja o primeiro a fazer as pazes com seu futuro, esqueça as magoas do passado,  harmonia é o lema.
Tratamentos, cursos, poderão ser algo que você consiga concretizar neste período.
Casa8- O seu foco para este ano:
O rei de copas: o rei de copas é o Senhor do Amor, o conselheiro, o terapeuta, aquele tipo de pessoa que com diplomacia ajuda, nem que seja com palavras. Seu foco neste ano será usar todo este potencial de ajudar o próximo que existe em você. Ame, se entregue a este nobre sentimento, use da sua energia para ser feliz, para promover a felicidade alheia.Neste ano, você deverá por sua criatividade, seus dons a seu favor.
Casa9- O presente de aniversario vindo do taro:
O As de copas: Que presente eim! O seu presente é uma taça onde nela você poderá encontrar o mais nobre dos sentimentos: Amor.
Em termos práticos, seu presente de aniversario é alegria, amor, satisfação, e com tudo isso, não será de duvidar se você vivenciar um ano romântico, ao lado de uma pessoa especial.
Parabéns , Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot