terça-feira, 29 de novembro de 2011

O fim ou O começo?


A visita de hoje é outra daquelas que todos nós sorrimos principalmente quando perguntamos sobre algo no campo dos negócios tipo: Vou ter sucesso com meu emprego tal? ai receber ela como resposta é uma benção.
Estou falando do menor O 10 de ouros, a carta da abundância material.
Ele representa o fim de um trabalho iniciado no As de ouros, passando por todos os desafios comuns ou irreais.E um fim com tudo que há de bom.
Mas como todo 10 pode por redução teosófica desembocar ao 1: essa carta pode ser um excelente ponto de partida para quem está querendo começar um negócio, seja próprio ou aceitar uma proposta de trabalho.
Então para quem está terminando um processo de anos com sucesso, que esse fim não seja o fim de tudo, afinal, a vida sempre nos anima a recomeçar.A cada um estágio concluído, devemos nos voltar para um novo projeto de vida: profissional, amoroso, espiritual.
E para quem está recomeçando, que essa carta seja um alvo a ser atingido, uma meta a ser alcançada.Tenha ela como foco, segue em frente.
Que seja um dia de abundancia material, que seja um dia de estar juntos das pessoas que realmente dão um enorme valor em nossas vidas.Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Acho que na vida estamos sempre recomeçando. Que o recomeço hoje tenha o mesmo valor da carta.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai recomeçar é o lema.
    Hoje essa carta por aqui teve o tom de fim e começo, já que foi a ultima vez que curti o lar de uma amiga, já que ela se muda fim de semana.
    Novos rumos.

    ResponderExcluir
  3. E como pode , sempre podemos recomeçar até mesmo numa mesma vida!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot