quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cuidado com as palavras


As coisas essa semana começaram um tanto agitadas , será que o polêmico Arcano XV não gostou das minhas indagações a seu respeito? risos.
Depois de um dia Torre, marcado por crises, gente nervosa, debates, hoje recebemos a visita do jovem do Ar, o valete de espadas.
É mais um dia para se ter muita cautela com fofocas, brigas gratuitas, disse me disse.
Esse jovem representa a carta daqueles jovens que fazem aquilo que tá na sua mente, ninguém os segura, muito menos a sua língua.
Quando opinam ou questionam, sai de baixo, e vento na face.
Depois de uma A torre confesso que tirar essa carta me deixou mais tenso, mas vamos confiar que seja também um dia para receber mensagens importantes, comunicados, emails referentes a estudos, negócios.
Acho que estou precisando meditar e vocês? Grande beijo!

Um comentário:

  1. Prefiro a segunda hipótese. Sempre bom receber uma mensagem importante e positiva.
    Bom dia!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot