segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma luz no fim do tunel: O Ás de espadas


"Eakins — Alvorada. O início do processo intelectual. Uma idéia nova e importante está se apossando da mente. O modo de prestar atenção ao novo pensar. Pensar claro, original e criativo."
Era tudo que eu precisava, de uma nova ideia para resolver pequenas coisinhas que somadas promoviam um mal estar geral diante da vida.
Se ontem foi o dia de falar sobre o que incomoda, hoje temos a oportunidade de resolver as questões pendentes de forma racional e inteligente.
Na verdade ontem recebi duas visitas muito importante pra mim, na qual fico eternamente grato, e essa visita me trouxe uma luz, uma idéia de como proceder para que as mudanças que almejo possam acontecer.
Então o que me resta é confiar, fazer o que me foi orientado e seguir adiante.
E é o que desejo a todos nesse dia e nessa semana: clareza,inteligência, novas ideias e coragem de um guerreiro pra fazê-las realidade.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot