quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O 6 de paus: celebre e a vitória


Hoje o dia promete ser movimentado, se analisarmos dois aspectos do arcano que hoje nos visita: numero e naipe. O 6 indica que estamos seguindo adiante, que temos a chance de dar uma nova guinada, que novos caminhos surgem, e que apesar dos desafios e frustrações, estamos vivos, e pelo naipe, vivos e vitoriosos.
O elemento fogo da o tom, de que a coisa hoje promete ser bem interessante, podendo ser traduzida em alguma conquista, uma vitória, um impulso que precisava ser dado para que algum objetivo pudesse ser atingido.
Então o que nos resta é agradecer, tomar esse impulso com bastante fé, e ir atrás de novas conquistas, novos desafios, novos motivos para sorrir e celebrar.
Se possivel tambem ajude alguem proximo a atingir essa meta, a conquistar essa vitória.
Por aqui ainda não faço ideia do que essa visita possa representar, mas ja me sinto feliz, pois tenho certeza que alguma ferramenta positiva me será fornecida.Prometo que conto.
Ontem, alem do texto que o 8 de copas me trouxe, foi o dia em que me despedi de um amigo que voltou pra sua cidade, depois das festas, então realmente teve tudo haver.A vida segue, e o 6 de paus nos complementa dizendo: agora é hora de agir, de ir a luta, de vencer.
Que assim Seja, beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot