quinta-feira, 30 de julho de 2009

Arcano para o dia:9 de paus- o ultimo desafio


Ontem no 4 de paus, pude presenciar a primeira vitoria dentro da obrigaçao do meu Pai de santo, onde os orixas receberam oferendas, que só quem é do ritual sabe como acontece.
Hoje temos como sequencia, o dia antes da parte final, de uma semana maravilhosa, que amei mesmo, dentro do terreiro,onde pude sentir a energia dos meus irmaos de santo, dos orixas da casa, enfim, participar de uma obrigação de orixa é muito gratificante.
Pena nao estar tao familiarizado para poder ter feito mais que gostaria, mas posso dizer que a energia esta de acordo com os arcanos, muito forte. E em paralelo o cansaço tambem, afinal, voce começa no domingo e so termina no outro.
A cada dia o corpo vai sentindo, principalmente para as pessoas que dirigem a cerimonia.
Como mensagem para o dia, Crowley nos diz:
"Hoje você deve arriscar-se! Deve ousar experimentar algo para qual lhe tenha faltado coragem até agora. Você podera confiar plenamente na sua intuição,que conduzirá a fazer a coisa certa. Poderá tambem aproveitar a energia inspiradora do dia de hoje para fazer planos agradáveis para futuro, como por exemplo, programar suas proximas férias."
Beijos otimo dia, de muita energia a todos!
passando link da lamina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot