segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arcano para o dia: 5 de ouros


"Sharman-Burke — Tensão ou ansiedade relacionadas a dinheiro, ou a uma perda de direcionamento espiritual. Significa a necessidade de prestar atenção a detalhes — financeiros, emocionais ou espiri­tuais —, pois há um risco de que sem o devido cuidado algo de valor ou importância se perderá."
Acho que nao preciso falar muito diante desse conceito acima postado.
Como as vezes acontece, o tarot as vezes denuncia o que estamos vivendo ou sentindo no momento em que puchamos um arcano para o dia. Acho que todo o tarologo que usa esse sistema no seu blog ja passou por isso.
E hoje, o arcano 5 de ouros,foi como se algum amigo dissesse: ficasse preocupado diante do fato não foi? Ta na sua cara, por mais que você tente negar. E é verdade, depois de um dia tão bom regido pela Estrela, começar a semana com um arcano que alerta para perdas, não tem como nao se preocupar nao é mesmo.
Ainda mais quando ja temos algum indicio disso.
Mas a vida é assim mesmo, nada é por acaso, e tudo tem um porquê.
Espero que todos possam no dia de hoje refletir sobre o que é importante, verificar se estao dando-lhes a devida atenção e carinho, e a partir dai traçar novos atos e posturas que possam fazer a vida valer a pena.
Boa semana a todos, beijos!
Lamina do dia: Cosmic Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot