sábado, 19 de janeiro de 2019

Homem apaixonado

Olá queridos amigos!
Para o momento eu saquei do Baralho Cigano, O cigano carta 28. 
Sendo assim a energia e masculina, ativa, racional, voltada pra alguma atitude.
Num jogo de homem , essa carta o torna protagonista do seu dia. Ela convida os homens a refletirem sobre a maneira como estão cuidando de sua vida pessoal , profissional, da sua saúde e da sua relação com as mulheres.
Num jogo de mulher esse homem se torna uma energia influente para o momento. Pode ser um amigo que lhe apoiará em alguma questão, pode ser um namorado que se apresenta, se expressa, pode ser um homem a lhe orientar sobre algum assunto de seu interesse.
Mas O cigano também pode representar uma mulher, afinal de contas, a mulher também precisa dessa energia de racionalidade, atitude, coragem, que deve ser um pouco mais ativa do que o lado
emocional. Por esta razão considero essa carta neutra quando se apresenta sozinha.
E a segunda cartinha que eu resolvi tirar pra complementar , foi O coração.  Ou seja, O cigano que se apresenta neste momento
resolveu baixar a guarda e deixar falar a voz do coração. 
De alguma forma alguém estará expressando sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
A mulherada sempre tem essa dúvida: como saber que o cara está ou não apaixonado. Porque o homem geralmente é mais contido na sua expressão de afeto. As vezes ele está ali caladão, abraçado, mas ta super curtindo aquele momento, aquela companhia. Mas a mulher que geralmente (não todas) gosta de ouvir algo,  acaba ficando com essa dúvida. Encontrei na internet algo sobre este assunto e convido-os a lerem sobre as dicas que eu considerei interessante não apenas para o homem, mas para qualquer pessoa apaixonada.

M


M



M
























3 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot