domingo, 2 de dezembro de 2018

Ao Amor

Olá queridos amigos!
Para hoje O 10 de copas. É força d'água. É muito amor envolvido. É família.
Para hoje devemos celebrar o amor incondicional, e usar dele para curar as feridas que estão diretamente relacionados ao conflito com aqueles que amamos. A família é o nosso bem maior,
e é nesse núcleo que aprendemos sobre o nosso próprio sentido de existência.
Os desafios nos convidam a evoluir enquanto filho, pai, sobrinho, primo,irmão.
Cada um como um pedaço, com uma parte, como uma característica minha , que preciso observar
e transformar dentro das minhas possibilidades.
O 10 de copas também é a alegria de ter conquistado algo importante, de compartilhar um sentimento ou feito com a família e com todos aqueles que consideramos uma família.
O amigo é aquele familiar que a vida aproxima da gente. Certamente este amigo já fez parte de nossa 
família em outros momentos e não esqueceu, o elo ficou. Então a amizade reforça este laço e seguimos
com este amigo numa relaçao que parece nunca ter sido outra. 
Que neste dia possamos iluminar o nosso corpo com uma energia positiva de amor e harmonia com o Todo.
E para aquele que se sente só, que a energia deste Arcano possa lhe banhar com auto estima elevada, com satisfação por fazer parte deste mundo, e se possível, que seja este dia, uma oportunidade para encontrarmos uma pessoa especial, que entre em sintonia e que traga mais alegria.

Oração do Amor
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Amado Senhor, Deus eterno e todo poderoso, venho humildemente através desta oração agradecê-lo por tudo, e com fé em Vossa onisciência, onipotência e onipresença peço que interceda pela minha vida amorosa.
Entrego ao seu cuidado minha vida sentimental, ajuda-me ó Rei dos Reis encontrar ou conquistar alguém com quem eu possa compartilhar o melhor do meu coração, e que unidos pela Vossa vontade possamos construir um laço fiel de amor e doação abençoado e protegido pelo Vosso olhar, ó Deus do Amor.
Tenha misericórdia de mim e ajuda-me a conhecer alguém virtuoso com quem eu possa me casar, ter filhos e ser feliz de acordo com os vossos ensinamentos. Perdoa-me pelas falhas diárias e obrigado por tudo.
Que assim seja, AMÉM.
Rezar 3x o Pai Nosso.
https://www.oracaododiaadia.com/oracao-do-amor.html

Pessoal, aproveito esta postagem para fazer uma pesquisa que vai me auxiliar numa postagem que farei comentando sobre a energia para 2019. gostaria de saber de vocês que me visitam, se tivesse
uma pergunta coletiva sobre o próximo ano, qual seria? O que vocês tem curiosidade de saber sobre
este ano? Qual o tema, qual o setor ? lembrem-se será uma pergunta pensando no coletivo, 10 de copas é a união, o grupo, o que abraça a todos. Fico no aguardo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot