domingo, 2 de dezembro de 2018

A pressão

Olá queridos amigos!
A semana se inicia na energia de outro arcano de número 10, desta vez é o fogo em abundância.
É muita pressão. É  muita energia acumulada.É muita coisa reprimida. É muita coisa por fazer.
A pressão social é uma coisa que não ajuda ninguém , pelo contrário, ela coloca uma espada em
nossa cabeça, porque ela dita aquilo que entre aspas deveria ser o caminho que todo mundo deveria
seguir.  E nesse contexto quem resolve fugir as regras do jogo, é taxado de n coisas negativas.
Mas esquecemos que cada pessoa , cada ser tem um caminho, uma trajetória que lhe cabe e que pode
não parecer, segue uma regra a qual todos nós estamos sujeitos , que é a lei do karma.
Ação e Reação.Se uma pessoa está num patamar elevado, certamente ela mereceu estar ali, e as vezes até está onde está por uma questão de aprendizado. Lembram do ditado: quer conhecer verdadeiramente uma pessoa, dê poder a ela? Nem sempre ter ou estar no topo é tão fácil. A cobrança aumenta, a responsabilidade também. E quem não sabe lidar com ela, literalmente explode.
A vida pessoal entra na fogueira,  o estresse toma conta.
Assim também podemos pensar o quão terrível eh essa coisa de achar que todo mundo tem que prestar faculdade, casar, ter filhos, ser forte,  ter sucesso, ser rico, nossa, e cadê o direito que cada ser humano tem
de assumir seus riscos, de correr atrás dos seus sonhos e de bater a cabeça em algum momento?
Essa pressão eu não aceito pra mim. Irei o mais longe que eu puder, mas no meu ritmo, e na direção que  eu achar melhor , sem me comparar com ninguém.Se você esta no feliz no seu caminho, parabéns.
Que essa pressão se transforme e disposição para ajudar o outro, seja lá  o que ele escolheu pra sua vida.
Mais amor e menos guerra! Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot