quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Contenha-se

Olá queridos amigos!


Tenho notado que o Arcano de paus tem saído muito por aqui nos últimos meses.Se bobear foi o que mais se destacou ao longo do ano.
E paus está relacionado ao elemento Fogo ou Ar segundo alguns autores. Eu costumo fazer essa relação com o fogo, com a energia, com a ansiedade, a paixão,  o estresse.
Falando nisso, para esta quinta-feira, O 10 de paus é quem dita a energia. 
Essa carta pede muita cautela,  muita calma, muito controle mental e emocional para não perdemos a nossa classe por conta de pessoas que parecem  ter vindo ao mundo para colocar lenha no quintal dos outros e ficar sentado assistindo a correria.
Sim, tem  muita gente que se faz de boa, mas com aquela frase básica de que : " não gosta de briga, mas..." elas destilam seu veneno, jogam a bomba e se a pessoa não tiver um controle sai virado num homem  bomba.
Assim como é muito comum nos dias atuais, que as pessoas coloquem o peso dos seus fracassos , das suas responsabilidades em todo mundo, menos em si mesmo. Como se o mundo lhe devesse tudo e mais um pouco.
E as vezes sem  querer,  carregamos o mundo nas costas, porque também em certos casos acreditamos que temos que resolver , ajudar,assumir algo que na verdade não é da gente,mas como a gente quer ver o bem do outro, lá vamos nós comprar o fardo. E ai a coluna dói, o corpo adoece, a cabeça explode 
e aquele que largou o peso, sai lindamente pra balada, porque alguém já captou todo o seu peso espiritual. To fora baby. Orientar sim,  mas carregar ,  deixa eu com meu peso que se não tiver bom, ainda assim, é o meu , cabe a mim administrar ele. Beijos e bora respirar fundo porque o dia promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot