sexta-feira, 1 de julho de 2016

Energia do dia 1 de Agosto: Temperança e 3 de ouros

Como falei no post anterior, A temperança está regendo o ciclo de Agosto, portanto teremos 31 dias pra temperar, harmonizar , curar as feridas que ainda insistem em nos incomodar e promover dor e sofrimento.

Mas o mês abre em chave de ouro, ou melhor, com O 3 de ouros, arcano que representa parceria profissional, primeiros ganhos e harmonia material.
A temperança combinada a este Arcano me sugere que haverá um entrosamento profissional positivo e produtivo neste inicio de semana, e que este interação vai ser boa pra toda a equipe.
Cada um fazendo a sua parte, porém não apenas focado no seu, pois se somos uma equipe, o que eu faço reflete no conjunto, no resultado final.

No amor vejo esta dupla focada no aspecto mais pratico, buscando a harmonia das questões que podem estar influenciando o relacionamento , num sentido material: dinheiro, trabalho, até mesmo saúde.
Pode ser um dia pra que um dos envolvidos precise ajudar o parceiro a se curar, a tratar alguma enfermidade , ou ate mesmo pode ser uma ajuda financeira , uma parceira material que se estabeleça no relacionamento.
Existem casais que se dão bem trabalhando juntos,e ai diria que o segredo e não levar os problemas do trabalho pra relação pessoal. Briguem, discutam projetos, mas não esqueçam que em casa o papel de cada um é de marido e mulher, o parceiro de trabalho fica no trabalho.

No espiritual é um dia positivo pra realizar trabalhos que visem a harmonização do lar, da vida geral . Da busca por uma energia de prosperidade no lar, no trabalho, no amor, na vida geral. E neste sentido e muito bom que se tenha contato com o elemento terra, já que o dia é regido por um Arcano de ouros.
Mexer na terra, fazer comida de santo,modificar as coisas em casa a fim de trabalhar a energia do lugar.

O lema é colaborar, unir, harmonizar. E viva Agosto, vamos tirar essa energia de que se criou neste mês, de que é um mês de desgostos. Todo ciclo é bom quando entramos em sintonia com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot