domingo, 29 de novembro de 2015

Energia para a Semana



Novembro se vai nesta semana que se inicia, e agora sim, reta final deste ano de 2015. Um ano pessoal de muitos motivos para agradecer em alguns setores, mas muitas indagações em outros. Normal, afinal de contas, assim como cada carta tem seu tema, cada ano a vida nos põe de frente com alguns assuntos, algumas missões, alguns desafios.
De qualquer maneira, chegamos até aqui, e devemos agradecer pelo que foi conquistado, para merecermos o melhor.


A energia para a Semana de 30 a 4 de Dezembro: As nuvens:
quando esta carta sai, a gente meio que torce os beiços, afinal, com nuvens, alguns conflitos podem estar presente, Na verdade o tema da semana é justamente aquilo que alimentamos em termos de pensamentos, que muitas vezes não condizem com o que realmente está acontecendo com a vida.
As vezes temos uma visão negativa, como se tudo estivesse tão complicado, dificil de conquistar, quando na verdade talvez seja a maneira com que estamos lutando pelos objetivos.
Reclamamos dos nossos relacionamentos, nossa como é dificil encontrar uma pessoa bacana e tal, porém como está nossa visão de Si mesmo ? será que estamos exigindo muito da vida ou deixando alguns valores de lado?
Felizmente as nuvens passam, e com ela todas essas dúvidas encontrarão melhor meio de serem esclarecidas. Até lá e preciso observar o que vem nos confundindo , o que nos deixa perdidos diante da vida seja ela afetiva, material, espiritual. O que ta bloqueando a nossa clareza?

Fatos da semana: O urso:
O urso aumenta tudo que está a nossa volta, aumenta o poder das cartas vizinhas, sendo elas boas ou não. Ele depois das nuvens pode indicar um ciclo onde realmente estas nuvens surgem de forma carregadas, Sendo assim, podemos ter alguma questão confusa a resolver com as figuras que geralmente são representadas por esta carta: a mae, o chefe, o marido, alguém que exerce papel de protetor, dominador em nossa vida como um todo. Até mesmo aquele amigo urso que não devemos deixar de lado pode ter influencia em nossa semana.
Outro fator aqui a se levar em conta, vem atraves do comportamento de urso. O urso geralmente esta associado ao sedentarismo, aos vícios gerais, a agressividade. Portanto, comida, bebida, saúde mental e física como possiveis fatos.

Uma dica ou Conselho para o período:
A serpente: por trás da serpente existe uma mulher ( A rainha de paus) que é toda energia, que confia no seu taco, que é sedutora, enigmática, que manipula as energias do fogo com maestria.
Esta sacada tem muito da serpente que nos envolve com seu chocalho antes que de seu bote.
Como conselho devemos ser criativos, energicos, determinados, usando nosso lado sedutor para lidar com o urso de forma positiva.

se ele chega com possessividade , com dominio , vamos nos esquivar de forma sensual, criativa, até que as nuvens passem.

Boa semana lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot