quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dia no minimo curioso: O cigano e A chave

Ontem ao embaralhar as cartas eu foquei num compromisso que teria pra hoje de manhã, mas que eu tinha em mente não deveria me prejudicar no trabalho. E o baralho respondeu com a dupla O cigano e A chave.

Pois bem, pensava eu que ele estava a me tranquilizar no que eu estava perguntando mentalmente, achando que A chave como portadora de soluções, me traria a oportunidade de fazer o que deveria e ainda assim chegar no ambiente de trabalho. SQN.

O cigano no jogo me representou enquanto A chave mostrava abertura, mudanças, oportunidades, situações que deveriam ser resolvidas por mim.

Eis que o compromisso me segurou além do esperado, fiquei trancado na fila pois o onibus que peguei tem uma parada forçada no meio do trajeto, por conta de mudança de fluxo. Se isso é bom não sei, só sei que para mim foi péssimo.

O fato curioso deste momento foi que recebi uma mensagem de um colega de trabalho dizendo que ele e outros estavam na rua, pois não tinham a chave. Claro, eu possuo a chave que abre o posto, além de duas pessoa,s porém uma tinha deixado a chave no posto e a outra por conta do trajeto chegaria em cima do laço.

Logo me veio a mente, nossa A chave, era um sinal de que eu deveria talvez ter deixado a minha com alguém. A gente sempre aprende com estes sábios oráculos.
Daqui a pouco energia para amanhã , boa noite galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot