domingo, 21 de setembro de 2014

Energia para este inicio de Primavera

 CONCESSÃO E HARMONIA 

Olá amigos e seguidores do Senhor da Vida, depois de um dia de preguiça, apenas atualizando-me na blogosfera vendo o que ta rolando de bom, chegou a hora de pensar na semana que começa, e que começa em ótimo astral, afinal é chegada a Primavera, a estação em que eu vim a terra.

O interessante destas duas cartas é que realmente elas falaram uma verdade que precisamos refletir sem julgamento.
A primeira é a da concessão que temos a mania de fazer, como que um jogo estratégico de conquistar, ser aprovado pelo outro, e que chega num tempo acaba se voltando contra a gente.
Sabe naquele inicio de namoro onde o outro larga os amigos pra fazer a vontade dela, e ela idem? e um tipo de jogo que no final vira arma pra acusações do tipo:abandonei tudo por sua causa e agora você me faz isso?
Mas será que realmente foi algo feito do coração?
E ai a carta da harmonia surge nos lembrando de sermos a nossa verdade, em tudo e com todos. Sem jogos, estratégias e concessões. Aceitar o outro como ele é sem abrir mão de ser o que se é , de verdade.

profundooo...Boa semana a todos, e otima primavera.

Um comentário:

  1. Interessante se faz comentar que estamos na energia de sol em libra, aquele que trabalha em parceria, mas que valoriza a sua individualidade, tudo haver com a saida desta carta para o dia.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot