domingo, 6 de julho de 2014

Mensagem a vista: Energia para a semana

Olá amigos, depois de um fim de semana marcado por fortes emoções no esporte (haja sufoco ), entramos a semana na energia tema do O cavaleiro,carta de numero 1 do Baralho Cigano. Ele surge entre A torre (19) e O cão (18). Eis o que diz minha intuição sobre o periodo: Estando ele a reger a o centro da frase, sabemos que ele trara uma mensagem, um convite, uma noticia. Essa noticia vem de longe, se olharmos a torre como a representar um lugar de onde se observa o que está além. Pode também representar empresas, hospitais, prédios, bancos, etc. E O cão representam os amigos, as pessoas de confiança, fiéis, com quem nos sentimos amparados. Sendo assim, este cavaleiro surge da torre para falar de um amigo, trazer um convite deste, uma noticia. Esse amigo pode estar avisando que saiu de um torre, ou seja, recebeu alta hospitalar, viajou, ou pode estar a me convidar para ir pra esta torre, este lugar alto, seguro. Só aguardar pra saber. De forma geral, vejo no cavaleiro a energia de movimento que a semana tende a ter, com desejo de conquista, com certa ansiedade de chegar á algum lugar, de estar em sintonia com a vida, com a estrada, com os roteiros da vida. Faz um sentido pessoal positivo, ja que nesta semana surgiram alguns convites, na verdade nem sei como vou escolher se é que terei esse poder nesta semana movimentada, de compromissos religiosos, eventos de amigos de longe, festas, eita, a semana promete por aqui. E por ai?

3 comentários:

  1. Vamos aproveitar as boas energias, sempre. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui a semana teve seus altos e baixos. Mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Grato amigos, saudades de vocês. Por aqui também foi uma semana de altos e baixos. O mensageiro atuou de várias formas. Assim que joguei, já recebi uma mensagem de um amigo avisando que já tinha ido viajar para cidade da família, pós ter feito uma cirurgia.
    Em seguida recebo uma mensagem no face, de uma grande amiga, convidado-me para seu casamento que irá se realizar no próximo fim de semana.
    Chego no trabalho, (nossa ainda bem que lembrei), meu chefe me apresenta um papel de recadastramento para quem utiliza o vale transporte oferecido pela prefeitura.
    Inclusive hoje ele também me apresentou outros papéis: um me convidando para um curso de aperfeiçoamento em pé diabético e outro me convocando para uma reunião de recém efetivos da prefeitura para ficar por dentro da parte administrativa.
    Hoje tambem fui convidado para uma reunião com ex colegas de trabalho e outra para uma festa Junina com a minha nova turma.Enfim, esse mensageiro realmente mandou ver por aqui.
    Acho que se fosse por tudo que envolveu convites, mensagens e avisos, ia ficar longo este comentário, mais que já está. Bom fim de semana e que venham novas energias.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot