segunda-feira, 28 de julho de 2014

Analisando Fatos Atuais: O futuro da editora Abril

Este semestre irei compartilhar alguns temas encontrados no mundo virtual para mostrar como o baralho atua em diversos seguimentos, e até mesmo como forma de estudo. Conto com a participação dos colegas do ramo. Para entenderem como está o momento da editora peço que leiam este post aqui Após ler eu fiz a seguinte pergunta ao Baralho Cigano: Qual o futuro da Editora Abril, não quis analisar com um prazo muito longo, afinal, recentemente houve a escolha deste novo presidente, conforme mostra este site. Método de 3 cartas onde : 1- Passado 2- Presente 3- Futuro
Casa1- Os trevos: mostra que não é de agora que a coisa já começa a ter obstáculos, estão lidando com pedrinhas para se manterem , e sabemos bem o motivo: a era digital. Os trevos mostram obstáculos que surgem no nosso caminho, não são tão graves como A montanha, mas indica que temos que ser criativos para que as coisas tomem um rumo positivo. Casa2- O livro: mostra a energia que anima a editora, que com essa eleição, espera realmente ter sucesso na imprensa escrita, ou seja, o livro indica o proprio desejo de que as revistas desta editora consigam ainda terem influência, aceitação. Este livro também me fala de estudo, mistérios, enfim, uma carta na manga. Casa3- A árvore: Esta carta fala de longevidade, segurança, colheita, pé no chão, firmeza, teimosia de um certo modo. Vejo que apesar da fase em que muitas revistas estão falindo, que com esta editora, a coisa ainda vai semeando frutos. Internamente esta carta trás consigo a energia do sete de copas, uma carta de ilusão. Fico a me perguntar, quem está se iludindo? Pelo menos até fim deste ano, a editora segue firme e forte.

2 comentários:

  1. Gostei, muito interessante! Estes seus posts vão me ajudar a entender melhor o baralho cigano, que eu estou longe de dominar. Beijos, Aline Bonifácio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, quando quiser pode participar com sua visão, seja bem vinda!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot