terça-feira, 9 de abril de 2013

O 6 de paus

Quando tirei esta carta,além do sentimento de otimismo, algumas coisas me vieram a mente:
já que tirei para dia 10, ela me lembrou do segundo dia do curso de gnosis que comecei no sábado passado, e que de fato parece que será muito interessante, a tirar pelo cronograma apresentado na aula de explicação.

Pensei no momento astrológico em que estamos, com planetas num signo que adora um desafio, e que tem muito fogo pela vida:Áries. E se tem luta pra ele, este arcano vem pra trazer vitórias.

Mas quando fui olhar as imagens para escolher a que ilustraria este post, eis que encontrei esta que ai está, e que me chamou atenção, porque na hora não me veio a ligação do envelope com as palavras chaves que conheço: sucesso, conquistas, mudanças, vitórias.

Mas ai pensemos bem: uma carta pode ser portadora de uma noticia que envolva uma aprovação dentro de um concurso, uma carta pode trazer uma situação de alegria, por trazer a noticia de um reconhecimento de trabalho realizado, ou até mesmo um convite especial.

Portanto este dia promete ser observado, o que será comunicado pelo universo que vai mudar pra melhor a situação atual? Será a vinda de alguém novo, ou retorno de alguém muito querido?
Uma proposta tentadora, um convite, uma festa?

Que seja um momento de muita luz para todos que visitam o blog! Beijos!!

http://www.albideuter.de/html/le-a-06.html

Um comentário:

  1. Enumerando os fatos do dia:
    período da manhã mais agitado do que o rotineiro, e uma notícia de mudança profissional de uma colega de trabalho.
    A tarde tranquila e a noite, minha primeira aula de gnosis no aceocac do centro.
    Os instrutores igualmente maravilhosos.Fui super bem recebido.Aprendi coisas que me fizeram reviver algumas atitudes pessoais e fatos que servem como exemplo ao tema proposto: personalidade, essência e ego.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot