quinta-feira, 11 de abril de 2013

A torre e o Papa

Estas foram as primeiras palavras do novo deck que ganhei hoje de uma amiga, de uma sábia, que outros decks já me deu, e que tem me fascinado a cada tiragem, a cada mensagem pessoal:

Da Torre: Esta vem para dizer que um raio cairá sobre nossas cabeças, corrigindo algo que estava errado.Aquela fase onde algo que estava em bases falsas, será destruído para que possamos de fato, acordar para um novo paradigma, para uma nova roupagem, ou melhor, para o verdadeiro Eu.

Geralmente uma carta que a gente prefere evitar, mas aprendi a compreendê-la, pois sei que o que cair por terra não era algo que eu deveria de fato sentir falta, e portanto, o melhor aqui é deixar que o fruto podre caia do pé antes que estrague todo o resto.

E falar em cair, uma carta que sempre alerta para possíveis acidentes ou quedas, bom que os seguidores fiquem atentos, nada de pressa ao realizar algum trabalho minucioso.

Do papa: apesar desta destruição necessária trazida pela Torre, o Papa também nos visita para trazer o apoio, para enfim, nos ensinar o que realmente importa nesta vida, neste dia, neste plano em que o raio atingiu.

Um parágrafo que pude ler no livro que acompnha este deck referente a este Arcano, pode explicar melhor o que disse acima:
" Esta carta representa o retorno a caminhada após um certo desligamento."

Portanto, o raio não vai cair a toa, como nada nos acontece sem um proposito divino.

A dica então para o dia 12 é:

Deixa cair, confia naquele que te ergue de verdade: Deus! (Cada um com seu o seu, com a sua maneira de confiar a vida a um poder superior.)
Beijos!

O deck em questão é o Taro Mistico, Celina Fiorovanti editora pensamento. Amei as imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot