terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O poder e a ordem

Hoje entramos naqueles dias considerados de grande força energética por conterem a repetição de certos números que acabam dobrando ou triplicando tudo aquilo que o número envolvido tem tanto no lado positivo como negativo.
Como minha área é o Taro resolvi tirar do deck O taro das bruxas uma mensagem para este dia especial onde temos o número 12 exercendo sua influência por 3 vezes (12/12/2012).
E eis que no meio de um deck praticamente feminino, tirei uma energia masculina, ativa: O imperador.

Quando tiramos este Arcano, somos convidados a refletir sobre nosso poder pessoal, e sobre a forma como lidamos com pessoas importantes em nossa vida, principalmente as figuras masculinas: pai, marido, patrão, autoridades.

Por outro lado, é um dia para que as pessoas que exercem um  papel importante de chefia, seja de uma família ou empresa, também podem neste dia, rever a forma como coordenam os seus subordinados, como conversam com seus familiares, porque o sucesso da equipe também passa pelo relacionamento interpessoal.

Num âmbito pessoal, é uma carta de poder, que nos incentiva a confiar nas nossas capacidades, e nos orienta a pôr assuntos pendentes em ordem.

Tudo com tranquilidade e respeito ao próximo. O poder deve ser usado para o bem, e não como arma de opressão.

Saber mandar também é preciso! Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot