sábado, 8 de dezembro de 2012

2013 parte 1


Resolvi de forma aleatória tirar uma carta de cada deck como mensagens, possíveis fatos, situações que devemos prestar atenção, olhar com mais carinho no ano que vem.
Foi um ano pessoal de muitos desafios a serem vencidos dia a dia, mas que graças aos Deuses, consegui superar. Termino esse ciclo com muita esperança de que no ano que vem, as coisas serão melhores num sentido geral, mas claro, esperar não me exime de ter que buscar pela realização dos objetivos.
Receptividade:

 Significado de Receptividade

s.f. Capacidade de receber.
Caráter de uma recepção.
Qualidade de um receptor de T.S.F. capaz de captar ondas das mais diversas faixas. O mesmo que receptibilidade.

De fato até pra receber é preciso capacidade, e se olharmos hoje em dia, parece algo muito difícil.
As pessoas não conseguem receber um sorriso alheio, se fecham, justificam não ser dentista pra sorrir pra qualquer um. E quantas pessoas clama aos céus um sorriso de alguém!
A rainha de água do Taro Osho vem para nos deixar a mensagem do ano de 2013:
É preciso se conectar ao todo, evitando que conceitos e tabus interfiram neste processo de sintonizar-se.
Somos convidados a olhar 2013 com um olhar mais afetuoso, simbolizado aqui pelo elemento água desta Rainha, que representa o aspecto feminino existente em tudo que há neste universo.
É o lado mãe, esposa, mas que também pode representar um homem que não tem medo de amar, de expressar o que vai na alma.
E como estaremos no ano do Arcano VI- Os Enamorados, esta carta tem uma sincronia muito forte, já que seremos chamados a viver um ano com mais amor, mais união, e para isso é preciso abrir o coração, abrir a mente, educar nosso senso de humor e nossa alma para o que existe de bom.
É mais fácil e prazeroso sorrir, aceitar o outro como ele é, tentar compreender do que forçar , impor o nosso jeito de ser, ou forçar a mudança das pessoas que convivem com a gente.Cada Ser com sua essência.
Vamos amar mais, vamos sentir mais o outro antes de julgá-lo.
O foco para 2013 será o aspecto emocional, as relações humanas, a ligação com as pessoas que nos trazem bons sentimentos, boas energias.
O saber lidar com o sentir, desejar, agir.
Que tenhamos um ano de 2013 de muita alegria e amor em todos os sentidos.
Vamos amar o que somos e o que temos, para merecer sempre o melhor.
Imagem do Taro Zen de Osho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot