domingo, 7 de outubro de 2012

Quem será o Arcano 4 vencedor?


Energia do dia D: Dia de votar!
Somando a data de hoje obtemos o número 13 que está relacionado com o Arcano
A morte ou O ceifador
Este Arcano é um dos considerados Kármicos por contarem histórias de grande impacto na vida do consulente.
A palavra chave que mais se adéqua a este Arcano é : Transformação.
Justamente hoje em que iremos as urnas votar no nosso candidato a prefeito e também para o vereador, esta carta por si só já tem tudo haver.
Afinal, dependendo do candidato eleito, a mudança que teremos na nossa estrutura social, na esfera da saúde, segurança, educação, será positiva ou não.
Então o conselho que costumo dar quando tiro este Arcano para um dia, é mais do que válido para todos que hoje vão votar:
Façam uma faxina em termos de não deixar que políticos que nada fizeram de bom para a sua comunidade, para o seu município tenham a chance de não fazer nada mais uma vez, e ainda por 4 anos.
Eliminem este tipo simplesmente não votando neles, dando talvez a chance de novos políticos mostrarem a que vieram realmente.
A nossa força esta no voto, portanto não há muito o que dizer: votem com responsabilidade e que tenhamos todos um dia de transformação positiva, na política, na vida pessoal.
Detalhe, reduzindo o 13, temos o 4- período em que o prefeito eleito irá comandar o nosso país, sendo que o 4 nos remete ao Arcano de poder: O imperador, ou seja, aquele que só irá estar a frente do nosso município por ação de nós cidadãos. Fuii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot