domingo, 8 de julho de 2012

O Senhor do Amor

Fazia tempo que o efeito repeteco não acontecia por aqui.Felizmente a energia que se repete é uma das mais adoráveis do nosso Taro, embora toda carta tenha seu lado bom, ruim, neutro, depende de onde cai e o que se está analisando.
De forma geral, O rei de copas fala de algo que atinge uma fase madura, seja um relacionamento, seja pensamento, uma postura.
O rei geralmente representa homens maduros, chefes de família, ou profissionais experientes.
O naipe do Rei vai mostrar a forma com que ele se manifesta, ou os assuntos que ele domina.
O rei de copas por estar ligado ao elemento água  se liga  as questões emocionais e espirituais.
Ele vai ser aquele pai amoroso, aquele profissional que trata dos problemas de relacionamentos, aquele amigo gentil, aquele conselheiro que sabe ouvir, que tem sempre uma palavra amiga para dizer.
Mas ele em si também é um homem emotivo, e por isso, pode ter alguma dificuldade em assumir situações que exijam uma postura mais rígida.
Qualquer semelhança com vós escreves, não é mera coincidência, risos.
Sempre acho que com tranquilidade, com amor, tudo fica melhor, não gosto muito de agir pelo rompante, embora este lado as vezes apareça.
Então minha dica para este inicio de semana é que usemos a nossa capacidade de compreender , de ouvir, de ser afetuoso, ao lidar com as pessoas do nosso convívio diário:colegas de trabalho, familiares, vizinhos, etc.
E como fatos, pode ser que um homem com a postura deste Rei nos ajude com algo ligado a religião, família, saúde afetiva, e trabalho.
Na sexta-feira este Rei se fez presente por aqui,através de um profissional da enfermagem que fez um  excelente palestra sobre dependência de substâncias psicoativas , de uma forma muito abrangente e muito humana, levando todo o aspecto que envolve o doente, família, profissionais da saúde, sociedade em geral.
Bom dia e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot