sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Senhor do Amor

E com esta adorável energia entramos em mais um fim de semana.
O Rei de copas vem com seu jeito amoroso, gentil, nos dizer que este dia deve ser encarado de forma mais harmoniosa possível.
É aquele dia de colocar o coração a frente de qualquer coisa, seja para lidar com amigos, família, colegas de trabalho, grupo religioso.
O amor tem um poder de fazer com que a vida se torne bela,com  que os problemas se tornem pequenos, com que o tempo trabalhe a nosso favor.
Neste dia poderemos contar com o apoio, com a orientação de um homem mais velho, que sabe usar de diplomacia para trazer sua experiência de vida.
Ainda assim devemos lembrar que estamos recebendo a visita de um Rei, e portanto, há boas chances de concretizar projetos, conquistar novos terrenos, de administrar uma situação que exija comando, mas de forma suave, amorosa.
E claro, esse Rei vem para falar de amor, se por acaso algo na relação vier a ficar melhor, é sinal de que alguém conseguiu vibrar esta doce energia.
Bom fim de semana a todos, feliz por estar em uma nova etapa da vida, e espero que possa ver as pessoas que amo também vivenciando este momento.Grato Deus!Imagem do Taro Revelation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot