sábado, 14 de maio de 2011

Mistérios


"Noble — Sentir o Mistério. O chamado xamânico para entrar na escuridão. Desejos e temores inconscientes que acompanham a sensação de perda de controle ou de ficar inconsciente. Nada a fazer a não ser se render aos sentimentos. Fluir com a escuridão e o desconhecido. Um bom tempo para sonhar." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1699514-os-arcanos-maiores-tarot-arcano/#ixzz1MI773Rlc
Olá meus queridos.
Antes de falar sobre a nossa visitante de hoje, gostaria de me desculpar pelas ausências no blog, mas por questoes de saude e ontem por questões técncias, fiquei impossibilitado de fazer a rotineira mensagem da A carta do dia.
Bom, o fim de semana será de grandes mistérios, que poderão se fazer sentir ou pelo lado bom: dos sonhos, fantasias, romantismo, ou pelo lado negativo dos pesadelos, ciumes, pulga atrás da orelha.
De qualquer maneira a dica para o dia de hoje é mergulhar fundo nesse mistério que cerca seu momento de vida, afim de enfrentar ou de acordar para o que realmente é preciso.
Isso significa que para alguns sera bom pra perceber que as coisas não estão assim tão coloridas, enquanto para outras, servirá para relaxar e ver que o monstro não é tão perigoso.
Só assim poderemos seguir a vida, sabendo que estamos pisando em terreno fértil e seguro.
Um excelente sabado a todos!

3 comentários:

  1. My Lord,

    de um jeito ou de outro, a Lua vem trazer expansão e crescimento.
    Seja pela via da inteligência ou da dor.

    Nossa auto-estima estando boa, mesmo as pulguinhas, não incomodarão tanto...

    Bom momento para separar ilusão da realidade. E vice versa.

    Bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o importante é entender que o mistério faz parte da vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Muito bom saber disso, para podermos avaliar sonhos e realidade. Obrigada por sua constante presença no Arca e pela amizade. Bom domingo.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot