terça-feira, 24 de maio de 2011

O Louco e o 5 de ouros:


O 5 de ouros na visão de Crowley Significa:"perplexidade, frustração, nada funciona, crise econômica, ligação desgastada, exercer uma influência negativa no outro, fazer acusações maldosas um ao outro. Encoraja: dar uma guinada e tomar outro rumo. Alerta: envolver-se profundamente em uma relação sem saída."

Pois é meus amigos, se a tônica da semana não fosse regida pelo O louco, confesso que ficaria com uma pulga atrás da orelha com a visita de hoje, afinal, parece que entramos num processo regressivo, se compararmos a visita de ontem e a de hoje.

Ainda na energia da Terra, porém parece que O louco aqui em vez de estar buscando intercâmbio, e trabalhando o sucesso financeiro, hoje passará por um problema de ordem prática que vai exigir acima de tudo, responsabilidade.

Esse par de hoje alerta tanto para problemas de saude como de ordem material, e isso me fez pensar no lado sombra do O Louco: negligência, falta de experiência.

Então hoje temos que prestar bem atenção ao mexer com dinheiro, e ter um cuidado maior ainda com a saude, pois o menor que acompanha o Louco pode levar ele para o hospital.

De certa forma com O louco as coisas funcionam assim mesmo, o tudo e o nada se intercalam, o inesperado acontece, até me lembrei do carro de Obama parando no portão, realmente coisa de louco.

Segue aqui a campanha de Adoção, na torcida para que nesse ano muitas crianças e adolescentes possam ganhar uma familia.Bom dia a todos!

Um comentário:

  1. Registrando os fatos relativos a essa semana louca:
    Sophia ja nasceu, antes do periodo do jogo.
    Tia assaltada, amigo doente, amigos brigando por questao de negligencia no pagamento de contas, preocupação financeira, aviso sobre punições,eita nós, kekekeke

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot