quarta-feira, 25 de maio de 2011

A inocência em dose dupla:


O sol- "Arrien — O Princípio da Colaboração, do Trabalho de Equipe e da Sociedade. Cooperação. O Originador, Co-criador, Cooperador. A inocência e a curiosidade infantis dentro de sua própria natureza criativa que deseja se expressarem todos os aspectos de sua vida." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1699515-os-arcanos-maiores-tarot-arcano/#ixzz1NKYZQ5nx

O louco hoje se faz entender através de um companheiro de peso: O sol , Arcano maior de número 19, e essa energia, no lado positivo muda novamente o contexto da semana, já que ontem alguns problemas se fizeram presente, sobretudo nas questões materiais.
Se O louco representa um momento de confusão, de caminhar sem rumo, com a visita do Sol, parece que ele ganha uma proteção, uma ajuda externa, e isso em termos práticos pode ser traduzido como um fato, uma noticia, uma visita que ilumine algo que parecia estar confuso, que parecia não ter alguma idéia de onde iria chegar.
Em termos afetivos, O Louco e O sol, reforçam no lado luminoso, a alegria que poderá ser vivenciada nos contatos sociais e pessoais, pois ambas as cartas tem uma ligação forte com o arquétipo da criança, que trás consigo a pureza, a verdade, e muita vontade de viver.
Fico curioso para saber qual luz será recebida por aqui, pós dia de preocupação e alguns fatos chatos que ocorreram.

E claro, é preciso ressaltar que hoje é o Dia Nacional da Adoção, portanto um dia que merece receber muita energia positiva, pelo par acredito que será um dia de comemoração para nossas crianças.Que Assim seja!

O que aconselhar num dia regido pelo O sol, numa semana onde O louco da o tom? Sigam a luz, usem a sua energia alegre para iluminar, para trazer paz e amor, aonde se fizer necessário.
Dia propicio para pedir apoio de pessoas influentes, de forma criativa, bem como para tornar o convívio com o próximo alegre, romântico.
Alie a criatividade do Louco com a inteligência do Sol para resolverem conflitos, para conquistarem novos espaços, para concretizarem objetivos.



Um comentário:

  1. Querido Flávio,

    Ainda não conhecia seu blog e fiquei encantada! Parabéns por este espaço!

    Beijos,

    Guta

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot