quinta-feira, 5 de maio de 2011

Começar de novo:


"Pollack — Um empurrão, uma chamada de dentro para fazer algu­ma mudança importante. Na verdade, a pessoa, o velho eu, ou situação já mudou, e é simplesmente uma questão de reconhecê-lo. Ou tentar negar o chamado, em geral de um medo do desco­nhecido."

A visita de hojenos convida a revaliar (fazer um julgamento pessoal) de tudo que temos vivido até aqui, ou sobre algum fato ou pessoa do passado que de alguma maneira se faz presente em nossa vida.
É aquele dia em que o passado pode bater na porta, dando- nos a chance de agir de forma diferente, pois já estamos amadurecidos para repetir as mesmas atitudes. Ou não.
Então vamos refletir: se tivessem a chance de reencontrar alguém do passado, de voltar a trabalhar em tal serviço o que faria de diferente?
Tem coisas que não se alteram, afinal, já passaram, mas dá pra dar uma repaginada. Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Muitas vezes isso acontece. Repetimos no presente cenas que já aconteceram no passado, só que com outra visão e experiência. Essa é uma das belezas da vida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Voltei para lhe dizer que o ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot