quinta-feira, 26 de maio de 2011

A colheita do O louco


Essa semana que está quase terminando foi muito interessante de se analisar em termos taromanticos, onde O louco regeu juntamente com outras cartas, cada dia desde o domingo.
E realmente a sua energia aberta, desprendida se fez presente em vários aspectos dos fatos que aconteceram por aqui, até mesmo no caso do assalto.
Quando se para pra pensar na forma como um fato desses acontece, uma das coisas que veem na mente é: Loucura dos tempos atuais.De repente você é lesado sem poder fazer nada.
Uma coisa interessante de se registrar também é que a semana praticamente ficou direcionada nos aspectos materiais, ou seja, mais voltadas para assuntos financeiros e relativos a saude.
Hoje não é diferente, depois de um dia iluminado pelo O sol, o Louco segue a sua trajetória, e ao receber a visita do menor O 9 de ouros, ele descobre que a sua ousadia, criatividade, de certa forma pode ser bastante lucrativa.
O 9 de ouros como carta do dia, indica que o fruto do trabalho esta no momento de colheita.
Em termos práticos, hoje teremos um dia voltado a ganhos materiais, pagamento de salário, realização de projetos, novidades positivas no campo da saude, cura.
Isso mostra que ousar as vezes é necessário, para que as coisas possam acontecer, para que o estagnado possa enfim deslanchar, fluir.
Ontem uma amiga me falou que chutou o balde e pediu demissão do serviço. Na hora me lembrei do O louco, pois foi uma atitude bem típica desse amigo, que preza pela liberdade pessoal, profissional, e que se de alguma forma se sente limitado, sai fora sem pensar duas vezes.
Então desejo que hoje seja um dia de boa colheita para todos que visitam o blog, e que os projetos iniciados neste dia, possam alcançar o êxito esperado.

Ontem foi comemorado o Dia Mundial do Taro, e por todo o mundo profissionais do ramo realizaram alguma atividade para promover a integração desse instrumento de autoconhecimento e previsão, para as pessoas que pouco conhecem do ramo.
Alguns realizaram consultas gratuitas, outros fizeram debates, outros usaram de arte, tirando fotografia, enfim, de tudo teve.
Então nao posso ficar de fora desse ato e venho aqui propor uma atividade interessante para mim e para quem participar:
Existe um método de jogo no clube do tarot, chamado de O referencial de Nascimento, que avalia aspectos de uma pessoa baseado na sua data de nascimento.
É um jogo que eu testei comigo e achei maravilhoso, revelou aspectos, defeitos, de uma forma muito interessante.
Mas é um método pouco utilizado em consultas, devido ao gosto das pessoas pela previsão de fatos ao auto conhecimento.
Então, as 3 primeiras pessoas que tiverem interesse de receber uma analise pessoal, baseado nesse método, enviarem sua data de nascimento para o email: augustocrowley@hotmail.com, gratuitamente terão aspectos interessantes avaliados. Tanto eu como as pessoas analisadas poderão ganhar com isso, pois eu irei comprovar também a eficácia dele já que poucas vezes eu o utilizei.
A dica para o dia de hoje é: prudência para lidar com os ganhos. Saber ganhar também exige saber aproveitar o que ganhou, senão que valia tem?

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    SENHOR DA VIDA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot