domingo, 23 de janeiro de 2011

Pesar: O 3 de espadas


Uma carta que ninguem quer tirar como mensagem do dia, mas nem todo dia as coisas são alegres, sonhos, romance, até mesmo porque muitas veses a carta do dia pode mostrar um estado emocional, um pensamento ou sentimento.
O 3 de espadas é uma dessas cartas que podem está dizendo: o que faz seu coração doer no dia de hoje? foi alguma noticia? É a vida de modo geral que tem lhe desagradado?
Discutiu com alguém querido?
Seja la o que for, temos que enfrentar a situação da melhor maneira possível.Os debates são inevitáveis as veses, porque tem momentos que o melhor é abrir a boca e falar o que sente.Em alguns momentos o melhor é se calar.
Com um 3 de espadas, se houver alguma situação dificil, o ar é a palavra em ação, entao diga o que sente, procure ser educado, mas de toda maneira, nao fique calado.Todos nos temos direito a opiniao.
Um bom domingo, a realidade as veses e conflitante, mas nada e fixo, tudo muda!

2 comentários:

  1. Olá Flavio!

    É interessante a vida e nossas escolhas, pois é ela que determina nossas atitudes em cada momento e essa carta nos mostra a importância de sempre nos expressar, porém, cabe a cada um fazer da melhor forma, quando conquistamos interagir com Amor, tudo se esclarece e podemos elevar conhecendo melhor o que há dentro de nós compartilhando com os outros! Nós sempre precisamos dizer o que sentimos, diante da luz que se faz ao expor nossas indagações, dores, questionamentos, nisso consiste o avanço que faz parte nesse desenvolvimento na forma humana!

    Um abraço!
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o ideal é sempre agir pensando no melhor pra gente e para os demais, e a comunicação se faz necessária não somente em momentos de festa, mas nas dificuldades também. Bjs amiga, bom domingo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot