quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cara ou coroa? 2 de ouros


"Arrien — Transição Física, Transformação. Um equilíbrio conseguido através de mudanças que ocorrem no exterior para tornar as coisas mais seguras, estáveis e sólidas. O símbolo do infinito, a continuidade das mudanças sem fim."
É como se o mundo de ontem se repetisse de forma mais sutil ou melhor explicada.
Estamos a cada dia lidando com mudanças das mais sutis até as mais complexas, em todos os sentidos,sendo que algumas não são percebidas por estarmos sempre envolvidos em questões de ordem pessoal, no mundo de hoje muitas vezes voltadas para a loucura do dia a dia.
O 2 de ouros assim como O universo falam de mudar, falam de transformar, mas aqui podemos sentir o recado voltado para situações praticas.
Hoje somos convidados a trabalhar nossos projetos moldando aqui e ali, para que o produto final, possa estar apto a ser apresentado, ou a nos fornecer o lucro esperado.
Assim como pode ser uma dica, para brincar, ousar com as oportunidades que se apresentarem, analisando a que pode satisfazer suas necessidades e principalmente a que você poderá desempenhar um papel firme, profissional.
Em alguns jogos, esse 2 de ouros me mostrou que é possivel que em sua visita, ocorram adiamentos ou atrasos de compromissos, ou que algo relativo a dinheiro possa ser resolvido pela mentade.Fica o alerta.
Cara ou coroa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot