terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011: 8 de copas para o dia- ABANDONE


Bom dia meus caros amigos, seguidores, e visitantes do Senhor da vida Tarot, espero que tenham entrado com o pé direito em 2011,afinal, o que é novo sempre inspira,sempre desperta o desejo de mudanças.
Eu desejo poder ajudar muitas pessoas com o blog, alertando, trazendo alguma mensagem que possa ser util, que possa acrescentar algo de bom, mesmo diante de cartas consideradas difíceis, como essa que abre o nosso ano.
O 8 de copas como mostra a imagem, fala de abandono.É uma carta do elemento água, portanto o blog começa com o lado sentimental mais atuante, afinal, ainda estamos com os sentimentos mexidos, pensando em coisas que vivemos e um pouco apreensivos com o que vem pela frente.
Na religião afro-brasileira, diz-se que o ano sera regido pela Deusa das aguas, Osun, uma sincronia com a carta de hoje.
A dica para o dia é:ABANDONE. Sim, exatamente isso!
Afinal de contas, se queremos viver um ano de fato NOVO, devemos abandonar situações que tenham nos incomodado, que tenham nos impedido de crescer não financeiramente, mas afetivamente, socialmente, espiritualmente falando.
Aqui incluo relacionamentos que nos fizeram sofrer,pessoas que consideramos negativas, enfim, vamos fazer de 2011, um ano de novidades, de abertura para o bem, para o que realmente pode nos trazer de valioso.
Abandonar nem sempre é fácil, ser abandonado então, e terrível.
Esse seria um alerta: caso o amor resolva nesse inicio de ano, lhe virar as costas, o que posso aconselhar, é que você se permita chorar, viver o luto, mas que não faça disso o motivo para empacar, existira sempre alguém disposto a somar. Então reaja o quanto antes e se abra para a vida nova! Um feliz 2011 a todos!
A enquete mostrou que a maioria deseja Amor e Trabalho para o ano,e creio eu, que muita gente busca as duas coisas, então desejo que vocês possam realizar seus planos, mas sempre frisando, que é preciso mentalizar, acreditar e buscar! A largada ja foi dada!

2 comentários:

  1. Realmente abandonar as coisas ruins é sempre necessário. Maravilhoso o post mais uma vez.

    Feliz 2011 amigo,abração.

    ResponderExcluir
  2. ESTA CARTA TEM TDO A VER COM QUE EU PRETENDO FAZER E JA COMECEI O ANO FAZENDO, CORTAR ALGUMAS REGALIAS EM MINHA CASA.COMO VC SABE ME MUDEI PARA OUTRA CIDADE, UMA CIDADE DE FERIAS, PRAIA, E POR ISSO MINHA CASA ESTA SEMPRE CHEIA, FIM DE SEMANA, SENDO Q O MESMO SERIA UM DIA DE DESCANÇO PARA NÓS,FIM DE SEMANA É DIA DE CURITR FAMILIA,SAIR ,PASSEAR, ALMOÇAR FORA, NAMORAR, COISAS Q DURANTE A SEMANA TEMOS POUCO TEMPO, ESTAMOS CANSADO COM A ROTINA. MAS COMO DISSE CASA CHEIA, TEMSO Q FICAR EM CASA RECEBER, COZINHAR, AGRADAR E ISSO VEM SENDO CONSTANTE,E ATE DEMAIS E DE SEXTA A DOMINGO.PESSOAS Q NOS TRATAM COMO OPÇÃO DE DIVERSÃO...MAS ESTE ANO JA COMECEI MUDANDO,
    VOU CORTAR REGALIAS, APROVEITAR MAS O TEMPO COM MINHA FAMILIA( ESPOSO E FILHO)ter um tempo pra nós.QUE VENHA 2011, SEM MEDO DE ABANDONOS, MAS DIGO EM GERAL. ABRAÇOS..

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot