quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Rei voltou: Rei de ouros para o dia



Ele fincou os pés na terra, e mesmo depois de um feriado, retorna para manter tudo em ordem, para nos dá apoio dentro do aspecto financeiro ou físico,e isso por aqui será muito interessante de se analisar.
Como hoje e dia de sair com minha mãe para cuidar de problemas da saude dela, creio que esse Rei possa se representar como algum homem maduro dentro do hospital, seja ele medico, enfermeiro, que nos de todo um suporte para que ela se prepare pra cirurgia que vai fazer da forma correta.
No geral, um dia para contar com o apoio ou conselho de pessoas mais velhas, que ja conquistaram seu lugar no mundo, pois em assuntos importantes, quem entende sempre é bem vindo.
Entaõ aproveitemos mas essa permanente visita, prospera e busquemos vivenciar esse dia com os pés no chão, olho nos negocios, materializando as ideias que por ventura ainda estão no papel.Beijos!

3 comentários:

  1. Senhor, adorei a associação do Rei com a sua ida ao hospital para acompanhar a sua mãe na cirurgia que ela fará. Muito legal saber tirar proveito e sacar as mensagens das cartas como você o faz.
    Torço para que assim seja.
    Do lado de cá, espero também encontrar pessoas sábias e de bons corações no meu dia.
    Beijos e ótima quarta pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Agradecido pela sempre cordial visita, e o Rei de ouros por aqui cumpriu o seu papel.No hospital dois funcionarios antigos foram muito eficazes e cordiais no tratamento a minha mae que pode fazer todos os exames pré operatorios que precisavam serem feitos.
    E tambem a tarde recebi a visita de um amigo, mais velho, para pegar um trabalho artesanal feito por minha mãe.
    Pena que os gringos se deram bem e nao pudemos fechar o ano com chave de ouros.#Abapha!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot