sábado, 20 de novembro de 2010

Arcano para o dia: A rainha de espadas



"Stewart — Seriedade. Por ser uma mulher mais velha, de muitas maneiras, é a contrapartida feminina do Rei de Espadas. Ela cri tica os destemperos emocionais e tende a usar sua disciplina mental para equilibrar as emoções dentro de si. "
Essa definição reforça que mesmo carregando uma espada, mesmo aparentando ser uma mulher sisuda , a Rainha de espadas tem coração, mas aprendeu que nem sempre expressar os sentimentos é bem vindo.
Isso para o dia de hoje, pode indicar uma dica: use a razao, seja inteligente, segure o coração, só assim poderás obter sucesso, seja na realização de intentos como na vitoria sobre desafios.
Em termos de fato, parece que uma mulher bem inteligente ira ter um papel forte no nosso dia.Pode ser que ela surja como uma atriz de tragicomedia, como tambem aquela ciumenta que dara um show,pra defender o que ela julga ser seu.
Dia da mulher guerreira! Sejamos forte entao porque o dia pede, ai ai, o que sera eim!
Bom,por aqui um convite me surpreendeu, e ai a visita dessa Rainha meio que me ajudou a lidar com ele, ja que aceitei.O negocio sera agir conforme manda o figurino, esta tudo de acordo, embora minha mente ainda esteja tentando entender o que tem por tras desse convite, claro que nao e por mim, mas pela pessoa que me convidou.
Bom sabado a todos, vamos mostrar que somos fortes, inteligentes, vamos encarnar a Vera Fisher que existe dentro da gente.Poderooooosa!
E aproveitando o dia Rainha de espadas,fica aqui meu protexto contra a liminar que suspendeu o feriado de hoje em comemoração a Consciencia Negra, por solicitação dos Dirigentes Logistas.Sempre o dinheiro falando mais alto! Terrivel isso!
Mas que fique aqui registrado que tenho orgulho de ser negro, mas sou consciente que independente de cor, somos espiritos em busca da evolução e passageiros do mesmo barco.Amor sempre,respeito tambem!bjs e bom sabado a todos!

2 comentários:

  1. Oi! Gostei do seu espaço!

    Bom Inicio de Semana!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita e sempre que precisar o blog esta aberto, sugestoes, indagações sobre o taro serao sempre bem vindas.
    Aqui registro que participei de uma cerimonia de casanmento coletivo realizada na cidade de Florianopolis, no Clube 12, onde 278 casais disseram o famoso sim.
    Fui na qualidade de convidade de um casal que ja vivi junto e resolveram oficializar entao nesse dia.
    A figura da mulher pra mim nunca foi tão importante nesse dia, primeiro, a noiva, como isso foi importante pra ela, que lutou segundo disse, anos para viver aquele momento.
    Segundo, pude me identificar muito com uma tia que nao via muito tempo na festa, como se ela fosse a minha parte feminina, ai pensei comigo, gente, ta ai mais alguem que eu posso dizer: sai parecido.
    Foi bem legal perceber isso, e saber que ser alegre é tudo nessa vida.Abs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot