sábado, 13 de novembro de 2010

Arcano para o dia: O Rei de ouros


Estamos podendo minha gente, rsrsrsrs!
Imagina você receber em pleno sabado a visita daquele amigo ou homem poderoso,até mesmo no sentido financeiro da palavra, daqueles que não pergunta o preço do tomate, apenas pergunta se você quer comer e pronto.Imaginou?
Então troque o tomate por coisas mais valiosas que você adoraria ganhar nesse dia, ou situações de muita importancia que você adoraria contar com esse Rei para concretizar.
Portanto o sábado promete.Seremos nós a vivenciar um dia com pé no chão, firmeza de atitude e ao mesmo tempo um poder de concretizar de forma intensa, ou contaremos com alguem nessas condições.Vamos aproveitar neh.
Se existe dica: aproveite as oportunidades e conclua os projetos, seja maduro ao tratar com as pessoas, seja leal, seja amigo, e viva esse dia da forma mais prospera possivel.Beijos a todos!Olha o poder desse Rei.

Um comentário:

  1. Ui, que pena não ter lido esse 'post' ontem. Não recebi nenhuma visita, mas bem que podia ter forçado a barra pra recebê-la e, quem sabe, ouvir dele algo assim: "e aí, quer ou não?".
    Brincadeira à parte, a dica no final foi ótima e combina com o meu projeto do blog. Tudo novo, cara nova e tal [tive que alterar, de novo, o template].
    E, claro, vamos ser todos amigos e nos tratarmos com lealdade.
    Obrigado pela ótima mensagem.
    Bom domingo a todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot