domingo, 9 de dezembro de 2018

Energia Positiva

Olá queridos  amigos!
Quado chegamos no ultimo mês de um ano, a rotina vira de cabeça pra baixo, e parece que tudo sai 
do planejado. Ainda bem.
Surgem as festas de trabalho, as formaturas , as reuniões de grupo, que se encerram uma etapa de muita luta , muitos desafios mas também de muitas conquistas.
E como a vida não para, temos que conciliar isso tudo, essa agitação gostosa, com os compromissos sejam deles de fé ou trabalho.
Mas eu gosto dessa época do ano, onde o clima já começa a esquentar e os nosso desejos para um novo ano começam  a nascer , a brotar de dentro da gente.
Pra mim é acima de tudo um ciclo pra agradecer por ter superado todas as adversidades que a vida me trouxe, e por ter tido um apoio espiritual que foi importante pra segurar a onda quando tudo que eu queria era de repente fugir ou sumir. Quem nunca.
Mas calma, ainda não é  uma mensagem de final de ano, pelo contrário, é pra falar de energia, animo, ansiedade, determinação, coragem, fé. Essas coisas que podemos perceber na passagem do Arcano 
O rei de paus
É o fogo de Xangô, é a energia e a coragem do leão, é o brilho do sol.
Este Arcano abre a nossa semana mostrando que estaremos impulsionados pelo fogo, pelo calor, pela energia que precisa ser bem aproveitada. Há muito o que fazer, e talvez há novas coisas a serem colocadas em prática. 
Portanto, se o final de semana foi bom, capita essa energia e manda brasa. Se não foi, confia que essa nova energia há de transformar, afinal, diz um pensamento umbandista: "Filho de pemba balança mas não cai."
No campo afetivo é a carta da paixão, aquele fogo que nos move a lutar, a conquistar alguém. A fazer algo diferente.
É bom quando algo nos inspira, mas muito melhor quando somos a nossa própria inspiração.Faça por amor, faça pelo prazer de ver essa energia positiva se espalhar no lar, no ambiente de trabalho, na relação pessoal, na amizade. A vida pode ser melhor , pode ser boa.Acredite!


S
Para quem curte meus antedimentos com o mandala, já estarei disponível para realizar as analises referentes á 2019. Farei um mandala em que cada casa vai trazer a energia de tendência dentro de cada mês. Portanto é um mandala anual. Informações  via 48984984379 .  Beijos queridezas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot