domingo, 20 de maio de 2018

Caminhando Juntos

Olá queridos amigos!
As vezes palavras me faltam para tentar descrever uma energia que atua num determinado ciclo.
E ai me valho nestes momentos de letras de músicas, alguma cena de filme ou novela, que me façam este papel de expressar aquilo que vai na minha mente, mas não conseguiria escrever.
Para este dia 21 de Maio recebemos a visita do Arcano O 10 de copas. Este arcano delicia que todo mundo quer numa tiragem principalmente de cunho afetivo.
Este Arcano fala de harmonia, de uma sensação de pertencimento, de estar caminhado na mesma direção do grupo de trabalho, da família, da comunidade. Enfim, é como se o sentimento atual fosse de integração, de fazer parte e de querer ver não apenas A ou B atingir uma meta, mas o grupo todo.
Todos queremos e merecemos ser felizes. Então que este desejo seja também o incentivo para que possamos nos preocupar com o coletivo. Tem gente precisando de uma palavra , de uma atitude simples, de um abraço nosso. Cada um oferta o que tem de bom e o que pode ser útil. Importante é a intenção, o sentimento, a disposição de amar, de ajudar, de contribuir.
E pra quem não tinha o que dizer, acho que já falei muito. Então a partir daqui, deixo-os com a letra de uma música que acho muito sincrônica com a energia deste Arcano. E que a semana seja toda ela de união, harmonia, aconchego , já que o friosinho chegou, que pelo menos o calor humano esteja presente.



Deck Waite Universal


Caminhando Juntos
Toquinho

Às vezes eu paro na beira do caminho
Por onde estou andando,
E começo a pensar na minha vida,
E quero contar a minha historia
A todos que estão passando por ali,
Más ninguém quer ouvir,
Ninguém quer saber da história dos outros
Talvez, porque cada um já tem a sua não é?

Enquanto isso outras histórias vão
Acontecendo comigo, e com outras
Pessoas também,
Ai a solidão na bagagem
Faz a viagem mais longa e mais pesada,
E nada me ensina , a não ser contar tudo ao vento,
Mas de repente eu vejo ao meu lado,
Pessoas com bagagens e histórias ,
Mais pesadas que a minha,
Que seguem seus destinos

Ai eu compreendo que a felicidade, é feita
De rápidos momentos,
O que dura muito tempo
É a saudade, e a saudade de um momento feliz,
Mas se agora estamos juntos, pra que lamentar,
Vamos fazer desses pequenos momentos,
A história de nós dois,
Eu quero te dedicar todas as músicas mais românticas do mundo
E te dedicar principalmente tudo o que não te magoa,
Eu quero dizer obrigado, por ter me alcançado,
E agora agente esta caminhando juntos,
Na mesma estrada, desfrutando dos mesmos
Momentos juntos,
Juntos pra fazer para sempre, a nossa história de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot