segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A minha frente o infinito

Olá queridos amigos!
Para esta terça -feira  saí com o Arcano O louco do Taro, um Arcano que nos remete a novos começos ou recomeços. somos convidados a virar a página e começar do zero.
Sem saber ao certo no que vai dar, sem saber ao certo se tudo vai sair do jeitinho que a gente quer, o que importa é estarmos aberto a embarcar nessa viagem.
Ou como diria O louco: esse dia é para quem não tem medo de cair, assim como eu, embora um gato tente me segurar pela perna.
Quem não tem medo do novo? quem não sente aquele frio na barriga quando algo novo acontece, um novo emprego, um novo amor, uma viagem para um lugar diferente. Tudo que é novo assusta mas ao mesmo tempo fascina aquele que sente a necessidade de aprender falar mais alto.
Falar mais alto do que aquela voz pessimista que acaba nos empacando na mesma coisa, mesmo que estejamos cansados dela.
Quem não arrisca não petisca, já disse o Arcano de ontem.
A nossa frente o infinito, cheio de coisas novas para nos mostrar.
E dentro da gente, uma gama de dons prontos para se conectarem com este novo começo.
As vezes é preciso começar do zero, e só trazer do passado aquilo que aprendeu da outra viagem.
As vezes nem é bom lembrar dela, porque a vida é pra frente.
Se joga e seja feliz! Beijos a todos e que este Louco represente uma novidade positiva que nos chegue non trabalho, na familia, na vida afetiva, na espiritual.
Que esta criança sorria para todos nós!
 Esta imagem foi encontrada em site publico, mas quem souber do nome deste deck, favor me informar pra que possa dar o devido crédito.

" Mas Louco é quem me diz : Que não é feliz, Eu sou Feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot