segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Parabéns pra mim:

Olá queridos amigos!
Para este dia 31, tenho de especial, mais um ciclo que se inicia em minha vida. São 39 anos de idade, com muitas histórias pra contar,muitos sonhos e muitos motivos para agradecer.
Para este dia saí com O imperador, A deusa Rhiannon , A rainha Elfame e a Água Sagrada como mensageiros deste momento de renovação.
O imperador representa a figura masculina que assume o próprio poder e que usa a sua energia para organizar a vida, conquistar seu espaço, defender seus projetos, assim como proteger aqueles que se colocam sobre os seus cuidados.
O imperador evoca a energia do provedor, do lider,do chefe. Ele nos lembra que somos responsáveis pelo nosso destino. E que tendo esta responsabilidade, não podemos esperar que a vida faça tudo pela gente.
Se tem um ditado muito certo é:  " Ninguém vai cuidar tão bem do gado do que o próprio dono."
Sendo este Arcano um mensageiro para os homens, ele pede postura de líder. Coragem pra enfrentar os desafios, responsabilidade com as coisas que prezo.
A deusa Rhiannon surge como complemento desta energia,mostrando que em alguns momentos não sabemos como colocar em prática o nosso poder pessoal. Ficamos em dúvida sobre o caminho a tomar, na vida pessoal, profissional e até mesmo espiritual.
Como lutar por algo que não sabemos ao certo o que é, não é mesmo.
Esta deusa me presenteia com a intuição, que será importante para que eu consiga sentir , perceber, qual o passo a dar, neste caminho de reintegração do meu poder de O imperador.
Assim também é o que posso esperar da Deusa Elfame, pois ela surge neste momento de vida, me dizendo que a inspiração divina , vai me ser muito util para me conectar com esta parte intuitiva, que vai me guiar em meus passos e vai me trazer esclarecimentos sobre o que realmente importa neste momento de vida.
E por ultimo A água sagrada novamente ela, vem pra lembrar que neste momento, o melhor amuleto que pode me ajudar a renovar-me é a água. Banho de mar, é tudo que meu corpo pede.
Que Assim seja!
E que O imperador possa ser para todos aqueles que visitam este blog: a certeza de que não estamos só.
Sempre haverá uma força, uma alma enviada por Deus , para nos defender,para nos guiar, para nos inspirar a fazer ou seguir o caminho da felicidade.
Eu acredito e Tenho fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot