sábado, 7 de outubro de 2017

Boa sorte

Olá queridos amigos!
Os trevos surgem pra reger o nosso domingo, dia 8 de outubro.
Dentre outros eventos para se lembrar, é o dia em que se celebra O povo nordestino.
Então inicio este poste mandando um grande abraço para todos os meus amigos e leitores de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Aliás, meu sonho conhecer Bahia, e ei de realizar.
Para uns esta carta representa a boa sorte material. Encontrar um trevo de 4 folhas sempre foi prenúncio de algo bom iria acontecer, sobretudo no setor financeiro.
Para outros, esta carta representa as pequenas dificuldades que surgem no caminho do cavaleiro, carta de número 1. Talvez até pela simbologia do número 2, que representa uma pequena pausa pra revisar aquilo que foi iniciado na energia anterior.
Geralmente eu procuro aliar as duas possibilidades na presença desta carta.
A oportunidade chegando, e mesmo que existam alguns entraves, a vida que nos presentear com algo novo. Então é preciso ser determinado e estar atento as portas que se abrirão no campo material ou profissional.
Eu tirei uma carta complementar para este domingo e eis que saiu A aliança.
Esta carta é um convite a trabalhar a nossa relação com o outro, seja ele um contato afetivo ou um parceiro profissional.
As pequenas dificuldades representadas pelos trevos, podem ser referentes a esta relação. E neste sentido é preciso que cheguemos a um consenso com o nosso sócio ou parceiro afetivo.
Quando trabalhamos em união, só temos a ganhar. Que tal combinarmos melhor a estratégia de trabalho?
Que seja este dia , um dia para reforçamos os nosso verdadeiros laços sejam eles de amizade, amor ou de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot