sábado, 14 de maio de 2016

A roda do Destino:

Olá queridos amigos, este final de semana está sendo regido pelo Arcano Maior A roda do Destino. Sendo assim é um final de semana cujo tema é mudança, alternância, alteração de algo. A roda já nos remete ao girar da vida, ora estamos aqui ora estamos ali, subindo e descendo, indo e voltando.
E como nada cai do céu sem um propósito, certamente estes movimentos vão servir para algo importante, desde que nós estejamos abertos a compreender cada mudança, em vez de culpar , julgar.
Hoje pude perceber a atuação desta Roda aqui mesmo, onde moro, já que algumas mudanças estão sendo feitas na estrutura física do prédio. E como toda mudança, de vez em quando ocorrem ajustes para que tudo finalize a contento. Foi uma mudança a muito esperada por nós moradores, e que agora, no seu tempo certo, está acontecendo.
E assim é a vida, tudo ao seu tempo, e no tempo certo é preciso girar, deixar ir, voltar a falar, enfim, nada é permanente, definitivo, o que era ontem hoje pode não servir, mas nunca diga que não terá mais vez, porque num belo dia, eis que o passado surge e nos faz uma surpresa.
Que venham boas mudanças, que os projetos sejam alterados para o bem, para o melhor, e que a vida possa nos trazer bons destinos.
Bom final de semana, vou encerrar com um vídeo musical, onde eu percebo a energia tanto da Roda do Destino, como da carta lenormand O navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot