sábado, 23 de abril de 2016

Saravá Ogun: O carro como representante deste dia sagrado

Hoje não tirei aleatoriamente uma Carta para o dia, porque hoje é um dia de render homenagens, de agradecer pelo axé e de pedir proteção deste Orisá que abre os caminhos , que nos impulsiona em nossa jornada pela terra. Estou falando dele Ogun.

Ogun aqui neste Arcano de hoje, O carro, representa o condutor, aquele que conduz a sua jornada, aquele que diante das dúvidas, das oportunidades , decidiu por um caminho e por ele foi confiante , determinado a conquistar, a realizar, a atingir uma meta.

Tem um pensamento que tem muito haver com esta energia:
"Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!"
Augusto Cury

Então neste dia em que celebramos esta energia que pra uns é São Jorge, pra outros Ogun, o guerreiro vencedor de demandas, o que nos direciona para um sentido nobre na vida, que sejamos cientes de nossas metas, e que possamos com confiança e axé deste orisá, vencermos as nossas dúvidas, os nosso medos, e que possamos realizar nossa missão de vida.

Salve Ogun! Sua benção! Bença aos seus filhos! Caminhos abertos para o bem e fechados para o mau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot