domingo, 22 de novembro de 2015

A carta 27 e O jardim: energia para a semana

Olá meus queridos , depois de um fim de semana iluminado e motivado pelo brilho da As estrelas, entraremos a semana com uma nova dupla de cartas.

A carta 27 reina no elemento Ar, o elemento das comunicações , dos pensamentos, e também dos conflitos. Aqui a carta tem como tema central as noticias ou convites, ou documentos escritos, via email, via carta , enfim, algo será comunicado nesta semana.

A carta O jardim 20 reina no elemento Ar também, o que reforça a ideia de um ciclo muito racional, onde as palavras terão mais poder do que qualquer outro aspecto (material, afetivo, espiritual), não querendo dizer com isso que eles não se manifestem. O tema central desta carta é tudo que é público, ou que envolve um grupo de pessoas. Pode ser um orgão público, um lugar de passeio, ou local onde se reunem pessoas de trabalho ou grupo social.

A junção desta carta me lembra que nesta semana terei reunião com meu grupo de trabalho para definir novas estratégias para o ultimo mês deste ano. Inclusive serão definidos os detalhes para a nossa festa de final de ano.

Penso que nessa reunião haverá algum documento importante a ser analisado pelo grupo.
Por outro lado lembro também que o Sindicato da minha cidade marcou uma assembléia também nesta semana , a ultima do ano, com direito a passeata até a prefeitura, com a intenção de deixar claro ao nosso dirigente o que queremos , o que esperamos dele na nossa data base do próximo ano.

Então para mim, a tonica pelo visto será as reuniões trabalhistas. E para vocês que tipo de documentos, que tipo de encontros poderemos esperar nesta semana ?

Outra possibilidade desta dupla de carta é que alguma carta, algum documento seja lido para um público, e que esse documento tenha uma importância grande. Até mesmo um comunicado oficial quem sabe.

Vamos aguardar, e que venham boas reuniões.

Um comentário:

  1. Bom dia Crowley. Ainda não sei que tipo de documentos ou tipo de encontros poderei esperar nesta semana, mas com certeza, estarei bem alerta. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot