quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Conselho: Tome consciência do seu valor pessoal!"
9 de Ouros
Essa semana estou me dando o direito de ser consulente e tirar conselhos em outros canais, hoje a dica me veio por este arcano admirável: O 9 de ouros.

E a frase acima fala algo muito importante e que mereceu ser compartilhado. A propósito eu pedi um conselho no site personare, um dos que eu admiro muito, sempre aprendo mais sobre este universo tarológico.

O 9 de ouros representa o momento da colheita , os frutos finalmente amadureceram.
Mas uma coisa importante e que foi bem citado na página , fala sobre a colheita. 
Tendemos a olhar no 9 de ouros apenas a colheita material, e claro, afinal ele rege o elemento Terra, e portanto vai assumir em primeira linha, os assuntos voltados ao dinheiro, ao corpo, a sáude.

Mas a colheita também se aplica ao karma (Ação e Reação), onde é chegado o momento da colheita enquanto ser humano, enquanto espirito em evolução. 
E é tambem um momento onde estamos amadurecendo para saber o que temos de bom, quais os frutos temos colhidos enquanto pessoa, enquanto filho, enquanto profissional. Esta colheita vai me fazer refletir sobre o que eu tenho plantado, dentro e fora.

Achei muito válido, até porque estou perto de completar mais uma primavera, e nestes momentos, a gente se pergunta: o que ganhei, o que conquistei, o que consegui realizar até aqui?

E a propósito, hoje é dia de mais uma colheita na caminhada na terra , de minha amada irmã Flávia Regina. Só posso diante desta carta , desejar bons frutos neste novo ciclo que se inicia em sua vida.Maturidade é saber aceitar o que não podemos mudar, e lutar para mudar o que nos cabe, mas acima de tudo, compreender a diferença entre uma coisa e outra.

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Saber (e respeitar) nosso próprio valor é mesmo uma grande lição - que todos deveriam aprender! Bjão, querido e happy bday pra sua irmã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão garoto,realmente é uma grande lição, se nos valorizarmos ninguém vai se aproveitar ou fazer pouco caso da nossa pessoa.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot