segunda-feira, 19 de maio de 2014

Relatando sobre o dia

Ola amigos, tem jogos que realmente são intensos na assertividade, e hoje lendo um post de um blog amigo, me remeti a minha própria tiragem para o dia de hoje. Ao mentalizar a energia do dia, obtive como resposta: Os peixes, A casa, Os trevos. Foi um dia voltado para questões materiais, mas também com carga emocional forte, pois eu estava apreensivo com o rumo das coisas, já que conforme havia tirado em outro jogo, haveria mudanças e de fato elas ocorreram.E toda mudança deixa ansiedade, friosinho no estômago e por ai vai. Mas quando tirei este trio, fiquei aliviado, e pensei assim, as coisas vão fluir bem (peixes), no ambiente de trabalho (casa), embora possa haver alguns obstáculos ou atrasos. E de fato, o dia foi interessante, fluiu de forma positiva, embora eu tenha começado o dia, na ansiedade por saber como agir diante de mudanças que se fazem necessária. Me sai bem, aceitei os fatos, fui em busca de novos horizontes, e agora é concretizar mais um novo passo na vida profissional. A vida segue! Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Mudanças fazem parte. E mesmo quando não são tão bem-vindas assim a gente tem que encarar, nzé? Heheheh! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Um finde bem lambuzado (hehehe) pra ti, querido! Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot