quinta-feira, 1 de maio de 2014
La vem O sol
É minha gente, o mês está regido pelo O sol, e o que podemos esperar do ciclo mensal é muita luz, muita energia, muita clareza e atividade.
O sol vem pra colocar tudo em pratos limpos, mas também vem pra esquentar o que andava meio morno ou em certos setores, frio mesmo, risos.
Por aqui eu já recebi esta energia, de forma acalorada no setor familiar e social, já que ontem junto com minha irmã e seu marido, pudemos vivenciar um momento a muito esperado, visita do pai, que completou mais uma primavera.
O sol e masculino e portanto tem relação com os homens importantes: pai, marido, patrão. Tudo haver com esse momento.
E pudemos rever pessoas que num passado bem distante faziam parte de nossas vidas de uma forma bem influente, bem presente, bem intensa. Foi legal revê-los.
Se fosse um mandala diria que este ciclo em que estamos, teria relação com a casa 5, voltada para os movimentos, desafios, diversões, paqueras. Então o sol ja indica aquecimento neste setor, que pra mim tá frio sim.
Tava precisando uma virada , sair da rotina, quebrar o gelo.
E que o Sol brilhe positivamente ao longo de todo este período do mês de Maio.
Mês que estou em novo posto de trabalho, mês de reverenciar As Santas Almas Benditas, mês das Mães, mês do Trabalhador, enfim, quem dá mais?
Depois da mudança inesperada com a colega de trabalho ocorrida na quarta-feira, me vi instigado a tirar 3 cartas para ver a energia desta sexta-feira do ciclo do O sol.
A leitura foi interessante e vale a pena ser observada:
A MONTANHA-A FOICE- O JARDIM:
A foice tema central vem falar de cortes necessários ao crescimento, e portanto trás uma esfera movimentada pra esta sexta. Quem cortará quem ? eis a dúvida aqui.
De certo modo este corte vai eliminar a montanha do caminho, já que ele está no deck que usei voltado para ela.
Se considerarmos A montanha como um grande obstáculo, uffa, seja bem vinda Foice. Nada como cortar um problema do caminho.
O jardim surge como uma consequência de se eliminar a pedra: sucesso.
O jardim trazem a energia do contato social, das reuniões, enfim, da volta a vida como ela deve ser.
Espero então que este corte seja de fato de qualquer bloqueio que possa ainda existir no local de trabalho, ou de minha parte, e que possamos todos estarmos unidos em prol do bem comum, que é a profissão.
E para o dia, mudanças se fazem necessárias para quem deseja voltar a ativa, ter boas colheitas, é preciso estar em sintonia com a sociedade, fazer parte, entrar na energia da turma.
Que assim seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá amigo. Adoro o sol. Bom final de semana.
ResponderExcluirGrato amiga, sua visita iluminou meu blog, bom domingo!
Excluir