domingo, 9 de março de 2014
Os ratos, As nuvens, A lua
Energia para a Semana:
Esta semana promete, vejam o trio que tirei para este ciclo:
Os ratos/O sete de paus
As nuvens/O rei de paus
A lua/O 8 de copas
Duas cartas do elemento fogo, naipe de paus, e uma do elemento água, naipe de copas. Isso me faz lembrar de água fervendo. E sendo assim, podemos esperar uma semana onde as emoções estarão um tanto conturbadas.
Como carta tema, temos As nuvens/O rei de paus: esta carta trás um período um tanto nebuloso, com uma certa confusão mental e emocional, aquela fase em que os fatos nos deixam perdidos em termos de atitudes. Felizmente esta carta trás consigo a energia do Rei de paus, que tem um poder de acalmar as tempestades, de lidar com as adversidades de forma corajosa, determinada, e espiritualizada.
Os ratos e a lua, dão detalhes desta confusão trazida pela As nuvens. Os ratos falam de desgastes, geralmente voltado para questões materiais e espirituais: perdas, energias negativas, estress. Sendo assim, por conta de situações materiais, ou até mesmo energias pesadas , poderei vivenciar uma certa confusão, uma certa tensão. Os ratos me fazem pensar que poderei ter que lidar com problemas de saúde com alguém próximo, e isso pode trazer uma certa instabilidade, principalmente na rotina. Mas tudo passa.
A lua fala justamente disso, afinal, sabemos que ela é feita de ciclos, fases, e que portanto, sendo o problema que eu passar, devo ter confiança, que ele será resolvido no tempo certo. E que a vida é feita de altos e baixos.
Pra fechar tirei uma carta para a segunda-feira, 10 de Março, já que será um dia bastante importante pra minha vida profissional.
A casa: pelo menos a semana começa de forma tranquila, a casa representa a harmonia interior, a energia tranquila e dócil do Rei de copas, que pode representar que terei um contato amistoso, com uma pessoa no campo profissional, e que poderei hoje me sentir satisfeito com a escolha do meu novo posto de trabalho. Que assim seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário