segunda-feira, 3 de março de 2014

Hoje o mensageiro me visitou

Olá amigos, hoje pude enfim, sentir aquela alegria gostosa, que acontece quando algo tão almejado, acontece. Na semana passada, depois de uns dias de frio no estômago, havia recebido um email de convocação para assumir uma vaga, e esta de fato eu não contava que sairia cedo, porque estas vagas são preenchidas e demoram um pouco para que novas se façam necessárias, isto na teoria, porque na prática sabemos o quanto precisa de auxiliares e tecnicos de enfermagem nestas unidades de saude. Mas mesmo com o email, a gente fica naquela ansiedade de receber o telegrama, acho que é a tradição pré informática que ainda trago guardado. E hoje isso aconteceu, a primeira pessoa que bateu em minha casa foi justamente o mensageiro, trazendo o tão aguardado telegrama. Em plena segunda feira, dia de regência do meu Orisa, Senhor Obaluaye, é por demais compensador. Tenho que agradecer de Exu a Oxala por este momento. Só quem passa por provas e provas, sabe o que e ser aprovado em um concurso publico. Agora e aguardar os novos feitos. E o engraçado que ao tirar a carta para este dia, agora no final , depois de tudo acontecido, quem saiu foi o Cavalheiro, Carta 1 do baralho cigano. É pra dizer, viu, de fato estava escrito que hoje eu ia bater na sua porta. E que seja um dia abençoado, uma noite divertida, pois ainda é carnaval, e hoje pretendo festejar com os amigos. Boa festa pra quem é de festa, mas com cuidado por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot